terça-feira, 17 de julho de 2012

Utilizando o Samsung Wave 533

Como já deixei bem claro neste blog, todas as fotos são tiradas com meu celular Nokia. Mas ele anda mal, depois de muitos anos de uso, e a bateria não é mais a mesma. Sem contar que eu saio sem o celular. Não sou totalmente apegada a ele, principalmente quando vou à 25.
Mas nada me impede que utilize o celular alheio. As fotos abaixo foram tiradas com o Samsung Wave 533, não utilizei nenhum recurso do celular, tudo no modo automático.

Esta foto foi tirada no jardim da casa do meu namorado. Nem sei que planta é essa, mas gostei dessas "bolinhas".

Pena que, logo depois da foto, meu sogro arrancou tudo e limpou o jardim.

Esta aqui foi tirada perto da Siqueira Bueno, não lembro exatamente a rua.

Final do dia na Vila Formosa. Ao fundo, Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário