quinta-feira, 19 de abril de 2012

De volta para o blog...

Muitos dias paradas em casa, sem ânimo, com dificuldades em mexer no micro também.
Hoje não será um post de algum lugar de São Paulo, mas algo mais pessoal, algo que vem acontecendo com uma das plantas de casa. Primeiro, vem o susto; depois um certo nojinho e quando se vai, penso em como foi lindo o dia em que durou.
Estou falando de um bonsai de amora cheio de cogumelos.
Eu o comprei de presente para minha mãe no Aquário de Itaquera (alguém já foi?). Um local nos fundos da Leste, tem uma loja gigantesca de aquários, peixes, acessórios, etc. Tem um setor com artesanatos, um parque de diversões típico de interior, muita comida tranqueira (que adoramos!!) e muitos stands de plantas e flores.
Minha mãe já tem um bonsai de romã (também presente meu) e achei que ela gostaria de mais um para fazer companhia ao outro. E aí está!!!

Os cogumelos duraram um dia; 10 dias depois voltaram a aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário