terça-feira, 20 de março de 2012

Centro à noite

Fui ao Teatro Municipal, em fevereiro, para assistir a uma ópera. Já havia entrado antes para assistir pequenas apresentações de piano, mas no salão principal era a primeira vez.
Fiquei maravilhada com tudo, tirei muitas fotos (que pretendo postar mais adiante), mas esta foi a que mais cativou meu coraçãozinho paulistano. Não nego que adoro o Centro antigo, se pudesse moraria lá (e olha que nem estou muito longe), mas sonho todos os dias com essa imagem. Algo muito romântico de minha parte.
É a imagem perfeita do Centro, tirada de dentro de um dos locais mais simbólicos da cidade.
P.S.: Notem a perda de definição, foi tirada sem flash, sem zoom, mas a bateria estava acabando. Já notei que com a bateria no fim, a câmera do celular começa a ficar "um pouco estranha". :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário